Pular para o conteúdo
Famosos

Após o nome aparecer no caso P. Diddy, Justin Bieber estaria se isolando da família e amigos

Amigos próximos estão preocupados e afirmam que cantor está com problemas em confiar nas pessoas
Mirian Machado -

Amigos próximos e familiares estão preocupados afirmando que o cantor , 30, estaria se distanciando de todos e se isolando, após seu nome aparecer no caso de P. Diddy.

Pessoas próximas ao cantor alegaram que estão preocupados com a dificuldade que Bieber está tendo em confiar em quem está ao seu redor, segundo informações são do Page Six.

Alguns vídeos de Bieber em festas e outros momentos com o empresário foram divulgados nas nas últimas semanas. Em uma gravação, o pai do pequeno Jack Blues aparece ao lado do magnata da música, que diz: “Ele está tendo 48 horas com Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo não realmente revelar. Mas é o sonho de um garoto de 15 anos. Pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos ficar completamente loucos”.

Para o tabloide, uma fonte que trabalhou com Justin declarou sobre seu envolvimento com o produtor. “Eu acredito que ele estava envolvido em alguma m**** estúpida? Sim.”

Uma outra fonte da indústria musical declarou para o Page Six: “Justin fez umas m***** realmente loucas e alienou as pessoas ao redor dele. Ele não confia nelas”.

De acordo com o informante, a família de Justin está preocupada com Justin e seu envolvimento com o executivo. “Não está claro se Diddy teria tido vantagem de Justin na época, já que sua família estava por perto e seu empresário realmente se importava com ele. Mas, dito isto, Justin passou por um período muito ruim, uma fase muito rebelde”.

Nos últimos tempos, Bieber passou por algumas mudanças na equipe que gerencia sua carreira. Em junho deste ano, Scooter Braun deixou de ser o empresário do cantor, após anunciar que estava pausando sua carreira na indústria da música.

Em 2023, o cantor vendeu seu catálogo musical e direitos de publicação para a empresa Hipgnosis, pelo valor de U$ 200 milhões (pouco mais de R$ 1 bilhão), o que gerou questionamento de pessoas ao redor, visto que esse tipo de venda não costuma ser feita por artistas tão jovens como Bieber.

O cantor do hit “Baby” também assumiu o controle de suas finanças em junho de 2024, se desligando da gerente de negócios Lou Taylor, que comanda a empresa Tri Star. Robin Greenhill, funcionária de Taylor, teria supervisionado os pagamentos de Diddy para profissionais do sexo, o que envolveu Greenhill e Taylor ao processo respondido por Combs. Então, Justin contratou o gerente financeiro Edward White, que também trabalha para Johnny Depp.

*Com informações do Splash, do UOL

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quatro policiais são feridos por flechas em protestos contra os EUA na Colômbia

De Supercopa a encontro de carros, confira o agendão de Campo Grande neste sábado

Ex-deputado de origem brasileira George Santos deixa prisão americana após perdão de Trump

Bombeiros encontram corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

loteria

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 48 milhões neste sábado

Últimas Notícias

Política

Contar se reúne com nacional do Republicanos e comenta sobre futuro político

Ele também teve convite do Novo, mas a reunião com 'chefes' do Republicanos pode ter sido decisiva para a pré-candidatura ao Senado em 2026

Cotidiano

Governo de MS realiza leilão de mais de 2 mil mobiliários

Os interessados terão até o dia 6 de novembro de 2025 para realizar lance

MidiaMAIS

Festival Curta Campo Grande leva 58 produções a espaços culturais em novembro

O Evento será realizado entre os dias 11 e 15 de novembro

Polícia

Traje de 50 kg e robô: saiba como funciona o trabalho do esquadrão antibombas do Bope

Grupo especial do Bope precisou atender, recentemente, duas ocorrências envolvendo explosivos e bombas em um intervalo de apenas dois dias