Pular para o conteúdo
Famosos

‘Arranque até as cuecas dele’: Mani Rego dá a volta por cima e recebe apoio por processar Davi Brito

"Mani Rego representa as mulheres humilhadas e abandonadas pelos homens. Não morreu, mas foi humilhada", diz um dos inúmeros comentários de apoio
João Ramos -
davi brito mani rego
Mani Rego e Davi Brito viveram juntos por quase dois anos - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A sororidade tem tomado conta das de Mani Rego. Após a repercussão da notícia de que a vendedora de lanches está processando seu ex, Davi Brito, Mani reverteu o jogo e as ofensas de internautas contra sua pessoa foram substituídas por mensagens de apoio.

Surpreendentemente, a baiana tem recebido amparo pela decisão de exigir da Justiça o reconhecimento e a extinção da união estável com Davi. O apoio tem sido tão grande que há incentivos para que ela realmente fique com boa parte do prêmio que o ex-companheiro ganhou ao vencer o BBB 24, aproximadamente R$ 3 milhões.

Na noite desta terça-feira (15), a empresária publicou uma foto singela e recebeu uma enxurrada de comentários de respaldo dos seguidores.

“Mani Rego representa as mulheres humilhadas e abandonadas pelos homens. Não morreu, mas foi humilhada. Foi abandonada depois de tanto fazer por uma pessoa. Para frente, mulheres brasileiras! Vamos apoiar Mani. Ela tem que ter a metade sim de tudo que é dele, ela conviveu com ele, sustentou ele. Ela merece o que é dela de direito“, expressou uma internauta.

Ainda no espaço destinado a respostas, houve quem comentasse: “Arranque até as cuecas dele”. “Essa separação foi um livramento na sua vida, o homem agora só anda em polêmicas. Você é maravilhosa, admiro você pela sua luta, pela sua coragem. Você me ensinou que a vida não é para os fracos” e “Estrategista e visionária, sabedoria de quem sabe o tempo certo para agir”, foram outros comentários que repercutiram.

Davi Brito e Mani Rego na Justiça

Vale lembrar que, antes do rapaz ser confinado no BBB 24, ele e Mani usavam alianças em suas mãos esquerdas. Durante o programa, inclusive, Davi a mencionava como “esposa” e afirmava que se casaria oficialmente com ela quando deixasse a competição.

No entanto, assim que ganhou o reality, o baiano mudou a conversa. Disse apenas que Mani era sua namorada e que os dois estavam apenas se conhecendo – quando, na realidade, moravam juntos há mais de um ano. Em seguida, o jovem, ainda aos 21 anos, colocou um ponto final na relação.

Caso a Justiça reconheça a união estável entre os dois, Davi terá ganho os R$ 2,9 milhões do prêmio do BBB 24 enquanto estava com Mani. Sendo assim, se for de sua vontade, a baiana poderá pedir ao juiz metade do prêmio.

Isso porque, em casos de união estável, a Justiça costuma considerar o regime de comunhão parcial de bens – quando todo o patrimônio adquirido no tempo em que o casal esteve junto deve ser repartido ao meio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued