Pular para o conteúdo
Famosos

Bia Miranda assume namorado uma semana depois de término com Buarque

Bia Miranda assumiu um novo namorado pouco mais de uma semana depois do término com o cantor Buarque; saiba quem é o rapaz
Matheus Aguiar -
Bia Miranda (Reprodução, Instagram)

No último domingo (25), a influenciadora Bia assumiu o namoro com o influenciador Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto. A novidade veio à tona pouco mais de uma semana depois dela anunciar o término o cantor Buarque.

A filha de Jenny Miranda e o novo companheiro atualizaram o status de relacionamento do Facebook para ‘casados’. Aliás, os dois têm aparecido juntos nos últimos dias, o que já havia causado rumores de um possível romance.

Para quem não o conhece: o novo pretendente trabalha com internet e tem mais de 500 mil seguidores só no Instagram. O rapaz ganhou notoriedade com vídeos de humor e dicas sobre relacionamentos. Assim como a morena, ele também tem um filho: o pequeno tem oito meses e é de sua antiga relação com Nicolly Rodrigues. As informações são do ‘Portal LeoDias’

Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do namoro no último dia 16. Os dois estavam juntos desde o fim do ano passado. Kaleb, o primeiro filho do casal, veio ao mundo em junho desse ano. De acordo com o artista, o término se deu porque os dois são muito diferentes na convivência.

Buarque revela motivo de término com Bia Miranda

Nesta sexta-feira (23), o cantor Buarque botou a boca no trombone e revelou qual foi o motivo do término com a influenciadora Bia Miranda. Ele afirmou que a convivência com a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ não deu certo.

Foi durante o ‘Link Podcast’, no YouTube, que o artista abriu o jogo. Em suma, ele desmentiu a ex-mulher, que declarou que o relacionamento chegou ao fim devido às suas brigas com a mãe Jenny Miranda.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo