Pular para o conteúdo
Famosos

Criticado, Arthur Aguiar revela por que não foi à festa da filha; saiba o motivo

Sophia Aguiar ganhou uma festa de aniversário no último domingo (20), mas Arthur Aguiar não compareceu; entenda o motivo
Matheus Aguiar -
Arthur Aguiar (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (20), a pequena Sophia Aguiar ganhou uma festa de aniversário ao completar 6 anos. Apesar do evento belíssimo, um detalhe chamou atenção: a ausência do pai, o ator . Agora, o campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ revelou o motivo de não ter comparecido.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, ao ‘Portal LeoDias’, o deu a entender que a ex-mulher Maíra Cardi não o convidou para a comemoração. “Acho que essa pergunta tem que ser feita para quem organizou a festa, não?”, disparou ele.

Contudo, apesar de não comparecer à festa, ele fez questão de homenagear a herdeira nas redes sociais: “Parece que foi ontem que você chegou na minha vida… Acho que eu nunca desejei tanto alguma coisa como eu desejei você. Eu escolheria um milhão de vezes ser seu pai. Filha, eu desejo que Deus continue te abençoando, cuidando de você em cada detalhe, te dando saúde e fazendo com que você seja cada vez mais feliz”.

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão separados desde o fim de 2022 e não mantêm uma boa relação. Hoje, a influenciadora é casada com o empresário Thiago Nigro, enquanto o ator vive um com Jheny Santucci.

Maíra Cardi expõe dívidas de Arthur Aguiar

A influenciadora Maíra Cardi botou a boca no trombone e expôs dívidas do cantor Arthur Aguiar. Em suma, após a polêmica envolvendo a filha Sophia, a coach resolveu rebater o ex-marido e jogou tudo no ventilador.

Tudo começou quando o campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ afirmou que a herdeira aprendeu comportamentos elitistas com a mãe e o padrasto Thiago Nigro. Revoltada, ela detalhou quanto gastou com o artista enquanto eram casados.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
simulação sangue

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

CNH

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Últimas Notícias

Política

Vereador vê gesto ofensivo na Câmara de Campo Grande, mas vereadora alega condição médica

Parlamentar falava sobre relatório da CPI do Consórcio Guaicurus quando ato teria acontecido

Cotidiano

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Magali dos Santos Borges, de 43 anos, precisa remover o rim esquerdo

Polícia

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Operação aconteceu após denúncias encaminhadas por meio do Mapa (Ministério da Agricultura e Pecuária)

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)