Pular para o conteúdo
Famosos

Graciele expõe causa do afastamento entre Zezé di Camargo e Luciano: “Respeitar”

Graciele Lacerda botou a boca no trombone e deu detalhes da relação entre Zezé di Camargo e Luciano fora dos palcos; confira!
Matheus Aguiar -
Graciele Lacerda, Zezé di Camargo e Luciano (Reprodução, Instagram/@johnluiz)

A influenciadora Graciele Lacerda abriu a intimidade e revelou o que causou o afastamento entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. A situação ficou exposta no último fim de semana após o artista gospel não comparecer a mais uma reunião de família.

Foi uma das seguidoras que colocou a mulher do sertanejo contra a parede e perguntou sobre a relação entre a dupla. “É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé ao Luciano ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”, questionou.

Sem rodeiros, a criadora de conteúdo digital confirmou o afastamento e esclareceu a situação: “Fora os shows, cada um tem sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada um”.

Vale lembrar que rumores apontam o fim da dupla sertaneja há anos, mas isso nunca se concretizou. Inclusive, o último lançamento inédito deles foi em 2017. Luciano, por sua vez, tem se dedicado também à carreira gospel, mas já garantiu que isso não significa o fim da parceria com o irmão.

Zezé di Camargo faz revelação íntima

Zezé Di Camargo tem aparecido em público com um novo visual já há algumas semanas. Ao surgir quase careca, o cantor despertou a curiosidade e intrigou seus fãs, que passaram a se questionar se algo aconteceu com seu cabelo, ou se apenas quis radicalizar com um visual jamais adotado antes.

Sabendo das dúvidas dos admiradores, Zezé decidiu contar a todos o que realmente está acontecendo. Ele revelou que decidiu fazer um transplante capilar por que seu cabelo teria ficado “ralo” após uma sequência de contágios por Covid-19.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

EUA: silo de grãos desaba e causa desespero entre trabalhadores

Materiais devem ser descartados de forma correta

De pilhas a computadores, caravana recolhe lixos eletrônicos em Três Lagoas

Bazar do São Julião vende todos os itens e é encerrado um dia antes do previsto

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Clube de Imprensa de Dourados faz ‘1º Costelão Beneficente’ neste sábado

Últimas Notícias

Brasil

Janja anuncia que governo enviará ajuda humanitária para Faixa de Gaza

Declaração foi feita durante participação de Janja em evento da ONU

Polícia

Jovem é atingido com golpes de faca após briga em festa

A vítima e o autor discutiram na festa e voltavam para casa no momento da briga

Polícia

Homem invade casa e ‘furta’ medida protetiva de mulher em Caarapó

Acusado foi preso portando documento judicial que obrigava distanciamento da vítima

Famosos

Sucesso ‘Olha Onde eu Tô’, de Ana Castela, será abertura de novela das 19h na globo

Artista sul-mato-grossense também terá participação especial na trama