Pular para o conteúdo
Famosos

Shakira diz que história da geleia é mentira e apresenta última canção sobre o ex: ‘Encerrar este capítulo’

Cantora também falou sobre o álbum "Las Mujeres Ya No Llhoran", previsto para ser lançado nesta sexta-feira (22)
Graziela Rezende -
Cantora Shakira (Instagram/Reprodução)

A música anterior é repleta de ironias, porém, Shakira diz que a mais recente canção deve emocionar. Em entrevista recente ao The Sunday Times, a cantora falou sobre o álbum “Las Mujeres Ya No Llhoran”, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (22), além de responder sobre a história da geleia, envolvendo Gerard Piqué e a amante.

Na época, o que foi ventilado é que Shakira, após ter passado um período fora de casa, fazendo shows fora de Barcelona, retornou e teria constatado que o seu pote de geleia favorito estava mais vazio que o normal.

No entanto, além dela, ninguém mais consumia o alimento e então ela teria “ligado os pontos” e descoberto a traição. No entanto, falando pela primeira vez sobre o assunto, a artista desmentiu. “Isso não é verdade”, disse Shakira, categoricamente e depois se divertindo com a situação.

Durante a fala, Shakira também ressaltou que está pronta para encerrar este capítulo da sua vida. Sobre a música, que se chama “Última” e fala sobre arrependimentos após um rompimento, a colombiana compara Piqué ao Lord Voldemort, da saga “Harry Potter”.

“Sobre Voldemort? Aquele que não pode ser nomeado? Espero que seja a última música que escrevo sobre isso e sobre ele. Senti que ainda tinha alguma coisa ali, presa na garganta, e precisava tirar. Mostrei para o chefe de marketing da Sony e ele começou a chorar. Nunca vi um homem chorar no meu estúdio antes”, declarou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump diz que tarifas salvam pecuaristas dos EUA e cita taxa em vigor ao Brasil como exemplo

Justiça Federal condena internauta por injúria racial contra ex-ministro Silvio Almeida

terenos

Prefeitura de Terenos mantém suspensão de R$ 9,6 milhões em contratos investigados

Mandado de busca e apreensão é cumprido em loja de importados no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Polícia captura um dos suspeitos após roubo e perseguição ‘de cinema’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Dessa vez, a tentativa de conciliação será com o Ministério Público, em novembro

Cotidiano

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Equipes da Motiva Pantanal seguem distribuídas em diferentes pontos da rodovia que atuam em sistemas de desvio e pare-e-siga

Brasil

Motta anuncia que votará criação da bancada cristã, união das frentes evangélica e católica

Autores do projeto usaram dados do IBGE para reconhecer comunidade cristã do Brasil

Polícia

Homem de 46 anos é preso em flagrante em Miranda suspeito de estupro durante madrugada

Equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima