Pular para o conteúdo
Famosos

Tratando câncer, Anderson Leonardo do grupo Molejo volta a ser internado na UTI

Cantor está internado desde fevereiro, tratando um câncer inguinal, na região da virilha
Monique Faria -
Anderson Leonardo. (Reprodução, redes sociais)

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado na UTI, nesta segunda-feira (22). O cantor está internado desde fevereiro, tratando um inguinal, na região da virilha, e insuficiência renal.

Em boletim médico, compartilhado no perfil do Instagram de Anderson, foi informado que o cantor foi transferido para a UTI, sem previsão de alta. O comunicado foi assinado pelo diretor médico do , Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz a nota.

Tratando quadro de insuficiência renal, uma outra postagem em seu perfil pede por doações de sangue, em nome do cantor. “A todos que puderem doar, nosso cantor Anderson Leonardo, está precisando muito de nossa ajuda”, diz a publicação.

Grupo Molejo pede orações

O Grupo Molejo pediu orações pela saúde do vocalista Anderson Leonardo. Ele está internado desde o dia 27 de fevereiro no após uma piora no quadro de seu raro câncer na região inguinal.

Anderson descobriu a doença há um ano e meio e desde então tem feito tratamento. No entanto, após a última , a equipe do Grupo Molejo emitiu um comunicado expondo a situação do cantor e solicitando que os fãs e amigos se mobilizem na fé.

“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que desde o dia 27/02 nosso cantor ANDERSON LEONARDO encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores”, informa o comunicado nas redes sociais.

“Pedimos a todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, finaliza a nota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

 2ª Vara de Caarapó seleciona assistente de gabinete

dolar

Dólar volta a cair e fecha abaixo de R$ 5,45 com Fed no radar

vereadores

Vereador vê colega fazer ‘gesto ofensivo’ na Câmara, mas vereadora rebate e alega condição médica

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo sucumbe sem repertório em campo e perde para o Grêmio pelo Brasileirão

A equipe são-paulina sucumbiu sem conseguir aproveitar o breve momento em que foi melhor

Brasil

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

A categoria está prevista nas mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Esportes

Equipe do Osasco São Cristóvão já está em Campo Grande para disputa da Supercopa de Vôlei

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam se enfrentam neste sábado (18)

Brasil

STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

Os ministros julgam duas ações que foram protocoladas pelo PV e pelo PSO