Pular para o conteúdo
Famosos

Após foto com personal, Zeca Pagodinho esclarece rumores de que teria parado de beber

Cantor tratou de esclarecer boatos que teria parado consumir bebidas alcoólicas para focar em atividades físicas
Monique Faria -
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho. (Reprodução, Instagram)

Uma foto publicada por um personal trainer levantou de que Zeca Pagodinho teria parado de vez de consumir bebidas alcoólicas. Isso porque a legenda da foto dizia que o cantor teria largado o álcool para se dedicar às atividades físicas.

Na publicação, o personal aparece ao lado de Zeca Pagodinho. Assim, com a legenda sugerindo que o cantor teria parado de beber para focar nas atividades físicas, os rumores correram na . Mas o artista tratou de desmentir tudo.

Em entrevista à CBN, Zeca Pagodinho afirmou que mesmo praticando atividades físicas, não pretender deixar sua cervejinha de lado. O cantor ainda ressaltou que ninguém o manda fazer nada, pois ele toma suas próprias decisões.

Assim, após toda a , a equipe do personal teria entrado em contato com o artista para se desculpar e emitiu uma nota dizendo que a postagem foi removida imediatamente.

“Reforçamos que a publicação feita pela equipe de marketing foi um erro interno, sem qualquer envolvimento ou conhecimento do Dr. Alex Souto Maior. A postagem foi removida imediatamente. Não há qualquer veracidade na informação publicada e respeitamos totalmente a imagem do Zeca. Lamentamos o ocorrido e garantimos que tomamos providências para evitar situações como essa no futuro”, afirma a postagem.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
relator

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Auxiliar de limpeza e operador de caixa são as funções com mais oportunidades nesta quinta

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Famosos

Orgulho nacional! Brasileiras roubam cena em desfile da Victoria’s Secret; veja

Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Gabriela Moura e Daiane Sodré representaram o Brasil no palco do Victoria's Secret Fashion Show

Polícia

Criança de 9 anos morre na Santa Casa após fratura no quadril

Ernahn deu entrada no hospital na noite de terça (14) e faleceu na madrugada dessa quarta-feira (15)

Cotidiano

Quinta-feira começa com sol entre nuvens, mas previsão indica chance de chuva em MS

Calor predomina e máxima pode alcançar os 39°C, com destaque para as regiões Sudoeste e Pantaneira