Pular para o conteúdo
Famosos

Atriz de Pantanal entra na Justiça contra Rafael Cardoso por acúmulo de lixo; entenda

Katia D’Angelo moveu um processo contra Rafael Cardoso devido aos transtornos que tem enfrentado com o acúmulo de lixo na casa do ator
Matheus Aguiar -
Katia D'Angelo e Rafael Cardoso (Reprodução, Instagram)

A atriz Katia D’Angelo entrou na Justiça contra o ator Rafael Cardoso e o acusa de causar infiltrações, mau cheiro e danos estruturais à sua residência devido ao acúmulo de material orgânico. Em suma, a intérprete de Generosa, de (1990), exige uma de R$ 30 mil por danos materiais.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Os dois são vizinhos ‘de parede’ no bairro de Itanhangá, no . De acordo com a ação, que tramita no 3º Juizado Especial Cível da região, ela alega que o ex-galã da Globo deposita material orgânico junto ao muro que divide os , o que tem causado transtornos. As informações são do Notícias da TV.

Além disso, ela também anexou ao processo fotos e vídeos de uma residência cheia de fumaça, atribuída à queima de lixo orgânico do ator. As imagens foram parar em um grupo de moradores da região, que apontaram estar “intoxicados” com os gases.

Katia D’Angelo protocolou o processo no dia 6 de maio e a audiência de conciliação e mediação está marcada para a próxima quinta-feira (21). Contudo, a Justiça não conseguiu encontrar Rafael Cardoso e enfrenta dificuldade para citá-lo. A princípio, o ator não apresentou sua defesa.

Rafael Cardoso é condenado após agredir gerente de restaurante

O ator Rafael Cardoso foi condenado a pagar uma indenização de R$ 25 mil devido a um caso de agressão em que se envolveu, em um restaurante no Rio de Janeiro. A decisão é do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca.

Logo após os fatos, o gerente do local o denunciou por danos morais. Em nota enviada ao portal Leo Dias, Cardoso demonstrou arrependimento e disse que procuraria pessoalmente a vítima para pedir perdão.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued