Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Renata vira Líder e revela quem indicará ao Paredão; confira a estratégia

Após vencer a Prova do Líder, Renata se reuniu com os aliados e revelou quem indicará direto ao Paredão; saiba como foi a estratégia
Matheus Aguiar -
Renata (Reprodução, TV Globo)

Na madrugada desta sexta- (21), após se tornar Líder, Renata revelou quem indicará ao Paredão desta semana: Aline. Em suma, a bailarina montou toda uma estratégia com os aliados.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Durante uma conversa com os parceiros, a loira confirmou que mandará a policial direto para a berlinda. Então, na sequência, ela declarou que ainda está incerta a respeito dos nomes que indicará ao Na Mira do Líder.

“Eu tenho que decidir quem ficará de fora dos meus alvos [do Na Mira do Líder]. Talvez (o Guilherme). Eu acho que ele foi o único do quarto que não votou em mim”, disse ela.

Por fim, Eva demonstrou medo de ser indicada pela casa e já revelou quem deve puxar para o Paredão caso tenha de Contragolpe. “Se eu for pela casa, eu puxo a Dani [Daniele Hypolito] de novo”, completou.

BBB 25: Eva e Renata partem para cima de Aline após Paredão

Na madrugada desta segunda-feira (17), no BBB 25, Eva e Renata partiram para cima de Aline após a formação do Paredão. Em suma, as duas começaram a gritar com a policial, que debochou das amigas e contornou a situação.

Tudo começou quando Eva escutou a amiga de Vinicius afirmar que as bailarinas têm como estratégia “correr” dos embates. Então, a morena resolveu enfrentar a rival – que reforçou sua opinião.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas