Pular para o conteúdo
Famosos

Carlinhos Maia fica desnorteado com sermão de Luciano Huck: ‘Maturidade’

No Domingão, Luciano Huck pega Carlinhos Maia desprevenido e dá sermão sincerão sobre fama e responsabilidade; entenda o que rolou
Matheus Aguiar -
Carlinhos Maia (Reprodução, TV Globo)

No último domingo (19), o influenciador Carlinhos Maia tomou um sermão do apresentador durante uma participação no Domingão. O criador de conteúdo digital tentou se esquivar da responsabilidade que é necessário ter com a fama, mas o marido de não concordou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Tudo começou quando o humorista demonstrou descontentamento com seguidores que fazem cobranças aos influenciadores. Em suma, o comediante acredita que por ter um passado humilde, não tem a obrigação de se preparar intelectualmente para evitar espalhar desinformação na internet.

“Levem menos a sério pessoas que fazem vídeos caseiros. As pessoas querem cobrar de alguém que veio de uma cozinha do interior do nordeste que a gente entenda sobre tudo o que acontece, com embasamento. Não existe uma faculdade para quem está na internet. A gente vai errar muito porque a gente não estudou para isso. Tem inúmeras pessoas que falam sobre coisas importantíssimas e não são seguidas, isso não é culpa minha”, disse ele.

Então, o comandante do Domingão apontou que é necessário, sim, usar ter responsabilidade, já que ele influencia milhões de seguidores. “Eu acho que com o tempo a gente vai ganhando maturidade, vivências, você passa a ter consciência do privilégio que é tanta gente te seguindo e a responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso, vem a responsabilidade. Junto com o reconhecimento, vem ainda mais responsabilidade, de saber que o que você fala pode influenciar muita gente”, completou.

Por fim, Carlinhos Maia demonstrou que levará o conselho de Luciano . “É isso. Você tem total razão, mas é um programa diário, tem coisa boa e coisa relevante que a gente coloca lá. Mas de tudo isso que você falou, eu vou levar para o meu coração e prometo que vou melhorar cada vez mais”, completou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Combateu o bom combate

Reunião de relatora para relator antes de votação em comissão

Sérgio Cruz - O dia na história

1991 – Papa João Paulo II visita Campo Grande

Em primeira visita ao Brasil, pontífice incluiu a capital de Mato Grosso do Sul em seu roteiro

Cotidiano

VÍDEO: Eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Santos aproveitou as muitas falhas do Corinthians