Pular para o conteúdo
Famosos

Eliminada do BBB 25, Vitória Strada fica de boca aberta com revelação: ‘Chocada’

Durante o Bate-Papo BBB, Vitória Strada assistiu ao VT de um momento polêmico e ficou de queixo caído ao descobrir a verdade por trás da confusão
Matheus Aguiar -
Vitória Strada (Reprodução, TV Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (21), após deixar o BBB 25, Strada ficou chocada ao descobrir a verdade a respeito da briga entre dona Vilma e Vinícius. Em suma, ela viu que o brother nunca chamou a estudante de de “velha sonsa”.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, ao assistir ao VT do momento em que o promotor de eventos descasca Diogo Almeida, ela não escondeu a surpresa e ficou de queixo caído. A atriz disse que a postura de Vinícius foi o que mais a surpreender.

“Ele estava falando do Diogo? De 40 anos? [Pessoa] Velha? Mas assim, fiquei chocada do jeito que o Vini estava falando. Ele sempre foi tão cuidadoso com as palavras”, disse ela.

Aliás, para quem não se lembra: ao retornar da Vitrine do Seu Fifi, Renata afirmou que Vinícius teria chamado dona Vilma de “velha sonsa” – o que nunca aconteceu. A foi o suficiente para causa uma confusão na casa.

Eliminada do BBB 25, Vitória Strada chora ao ver brigas com Mateus

Na madrugada desta segunda-feira (21), após deixar o BBB 25, Vitória Strada se emocionou ao assistir às brigas que teve com Mateus Pires. Em suma, a atriz demonstrou arrependimento pela forma como tratou o amigo em algumas situações.

Então, durante o Bate-Papo BBB, a sister confirmou que sentiu ciúmes do amigo no confinamento. Contudo, fez questão de pedir desculpas ao arquiteto.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Últimas Notícias

Mundo

Falhas na engenharia do submersível Titan causaram implosão, diz relatório

Implosão resultou na morte de cinco pessoas em 2023

Polícia

Embriagado: condutor que tombou carreta de cimento na BR-262 é preso

O teste do bafômetro apontou 0,54 mg/l de álcool, nível considerado crime pelo CTB

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto