Na última terça-feira (26), a biomédica Andressa Marinho deu o que falar ao anunciar o fim do casamento com o jogador de futebol Bruno Silva. Em suma, ela acusou o ex-Cruzeiro de agressão, infidelidade e expôs sua suposta amputação parcial do órgão genital devido ao tratamento de um câncer.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o relato, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento após descobrir que o marido foi a uma casa de prostituição em Campinas, no interior de São Paulo. Então, além de anunciar a separação, a morena resolveu expor tudo o que passou com o atual jogador do Rio Branco-ES.
“Foram 8 anos, não foram anos fáceis. Eu fui traída por esse homem lindo muitas vezes. Apanhei, inclusive, grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. […] Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com meus filhos”, começou ela.
Por fim, Andressa alegou que Bruno Silva teria amputado parte do pênis. “Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. […] Mas ele, com um órgão comprometido, foi para uma zona em Campinas, no sábado (23), junto com os colegas de clube. Eu não preciso disso, não mereço isso”, completou.
A princípio, Bruno Silva não se pronunciou sobre o caso. Após o anúncio polêmico, ambos fecharam suas respectivas páginas no Instagram.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)