Pular para o conteúdo
Famosos

Família confirma que velório de Preta Gil será no Rio de Janeiro: “Não há previsão”

A artista faleceu nos EUA, neste domingo (20), em meio ao tratamento contra um câncer colorretal
Monique Faria -
Preta Gil. (Reprodução, redes sociais)

Familiares de Preta Gil comunicaram aos seguidores do , nesta segunda-feira (21), que não ainda não há previsão para a chegada do corpo da artista ao Brasil. Preta faleceu nos EUA, neste domingo (20), em meio a tratamento contra um câncer colorretal.

“Informamos que, neste momento, ainda não há previsão para a repatriação do corpo de Preta Gil ao Brasil”, diz o comunicado publicado na .

A nota ainda reforça que o velório será realizado em sua cidade . “Ela será velada na cidade do , onde sua família, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens”, comunica.

Por fim, a família agradece o apoio e carinho dos fãs de Preta Gil. “Agradecemos, mais uma vez, o carinho, o respeito e a compreensão de todos”, finalizou.

Gilberto Gil deu conselho impactante sobre morte a Preta Gil

A cantora Preta Gil faleceu, aos 50 anos, após lutar contra um câncer de intestino. Contudo, antes da fatalidade, o cantor Gilberto Gil já havia aconselhado a filha a aceitar a morte caso a luta se tornasse muito pesada.

O conselho impactante veio à tona durante uma entrevista da artista ao Conversa com Bial, em agosto de 2024. De acordo com ela, o momento aconteceu quando ela estava internada com infecção generalizada na Unidade de Terapia Intensiva. 

“’Se tiver sendo muito difícil para você, e se você for sua hora, aceite’. Ele falou: ‘Se tiver muito pesado para você, vai, se deixa ir, porque é muito ruim viver esse incômodo, e lutando dessa forma que você está lutando’. Virou uma chave na minha cabeça, porque, em nenhum momento, alguém tinha me dito que eu estava correndo risco de vida ali. […] E aí eu falei: ‘não, eu não quero morrer não. Não chegou a minha hora, não”, relatou.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse