Pular para o conteúdo
Famosos

Fátima Bernardes diz não ter conselhos para sucessor do ‘Jornal Nacional’: ‘Experientes’

Ex-âncora do 'Jornal Nacional' elogiou Cesar Tralli, que assumirá o telejornal a partir de novembro
Monique Faria -
Fátima Bernardes. (Reprodução, redes sociais)

Ex-âncora do “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes comentou sobre Cesar Tralli, novo sucessor do telejornal. À revista Quem, durante o The Town, a apresentadora disse que não tem conselhos para o colega de profissão.

Tralli assume a bancada do telejornal em novembro, enquanto William Bonner apresentará o “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg. Assim, questionada sobre ter alguma dica para passar ao novo apresentador do “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes seguiu conselho da avó e disse não ter nada para agregar.

“Não, minha avó dizia que, se conselhos fossem bons, não se dava, vendia, né? Não, não tem conselho nenhum, são profissionais supercapacitados, experientes, e tenho certeza que vai continuar o brilho de sempre”, disse à Quem.

William Bonner deixa ‘Jornal Nacional’

Após 29 anos apresentando o “Jornal Nacional”, William Bonner vai deixar a bancada do principal telejornal brasileiro. Quem assume o seu posto é o jornalista César Tralli, atual apresentador do “Jornal Hoje”, também na Rede Globo.

Bonner deverá apresentar o telejornal pela última vez em novembro e, a partir de 2026, assumirá o “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg. A mudança ocorre no dia em que o “Jornal Nacional” completa 56 anos.

Na das cadeiras do na , Roberto Kovalick vai para o “Jornal Hoje”, substituindo Tralli, e Tiago Scheuer assume o “Hora Um”. Já a função de editor-chefe do “Jornal Nacional”, que também era exercida por Bonner, será de Cristiana Souza Cruz.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Sport e Ceará marcam no fim e empatam no clássico nordestino da 28ª rodada

Últimas Notícias

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued

Polícia

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

A ocorrência segue sob investigação da polícia