Pular para o conteúdo
Famosos

Fernanda Rodrigues descobre que câncer de pele voltou: ‘Preciso me cuidar’

Após um ano da cirurgia de remoção, Fernanda Rodrigues notou o retorno do câncer de pele e precisará de uma nova intervenção; saiba detalhes
Matheus Aguiar -
Fernanda Rodrigues (Reprodução, Instagram)

Na última segunda- (18), a atriz Fernanda Rodrigues revelou que o carcinoma basocelular que ela retirou há um ano retornou. Agora, ela precisará passar por uma nova cirurgia de remoção, mas fez questão de tranquilizar os .

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Em suma, a artista descobriu a em 2023 após notar uma mancha na testa. Agora, a lesão reapareceu e ela já correu para tratar. “Eu vou ter que fazer de novo a cirurgia. Vida que segue. Conheço pessoas que já operaram cinco, seis vezes, e eu preciso me cuidar e cada vez mais me proteger”, relatou.

Então, a atriz fez questão de reforçar que está bem e que o procedimento será simples: “Estou ótima, está tudo bem. Quem ler matérias sensacionalistas, não se preocupem. É uma cirurgia rápida e a vida segue”.

Por fim, ela alertou os fãs. “Se você sentir que tem uma coisinha diferente, uma manchinha, uma pintinha, uma ferida que não é comum, fale com seu médico ou com sua dermatologista. Agir rapidamente faz com que a gente resolva mais rápido o problema”, completou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued