Pular para o conteúdo
Famosos

‘Foi perfeita pra mim’: Maike se vangloria e expõe vantagem descarada após ganhar prova do líder no BBB 25

Contente com a vitória, Maike revelou privilégio sobre os demais brothers na dinâmica
João Ramos -
maike prova do lider vantagem
Maike venceu a prova de resistência após quase 10 horas de desafio - (Fotos: Reprodução, Globoplay)

Vencedor da prova do líder de resistência, Maike assumiu o poder supremo da casa mais vigiada do Brasil, na manhã desta sexta-feira (7). Assim que deixou o “provômedro”, o nadador se vangloriou por ter ganhado a dinâmica e expôs uma vantagem descarada na disputa.

A prova exigia muita concentração. Os brothers precisavam ficar atentos para apertar um botão quando um efeito sonoro tocasse. Aqueles que apertassem primeiro, não sofreriam punição, enquanto os retardatários, levavam jatos d’água.

Contente com a árdua após quase 10 horas em pé, Maike revelou que já havia treinado para esse tipo de desafio em sua carreira como nadador, o que lhe deu um benefício enorme.

“Para mim, foi uma prova perfeita. Porque eu treinei muito isso quando eu era atleta. Reflexo, para a saída do bloco. Então, eu comecei a mentalizar isso e foi certinho”, revelou o brother em conversa com João Pedro.

Agora, com o poder nas mãos, além de estar imune, Maike poderá formar o grupo VIP com seus aliados, que terão a uma alimentação mais privilegiada, e indicar alguém no paredão ao próximo domingo (9).

A liderança do atleta é fruto de uma atitude controversa de Vitória Strada, que mudou todos os rumos do jogo, causando um verdadeiro “efeito borboleta” na casa. Entenda:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued