Pular para o conteúdo
Famosos

Gaby Spanic acusa peões de ‘A Fazenda 17’ de xenofobia e equipe da atriz fala em processo

Atriz venezuelana desabafou sobre preconceito em reality por ser estrangeira
Monique Faria -
Gaby Spanic acusou peões de 'A Fazenda 17' de xenofobia. (Fotos: Reprodução)

Gaby Spanic está dando o que falar no reality “A Fazenda 17”, da Record. A atriz venezuelana, famosa pelo papel de Paola Bracho, na novela mexicana “A Usurpadora”, acusou os participantes Fernando Sampaio, Michelle Barros e Martina de cometerem xenofobia contra sua pessoa.

Tudo começou após a atriz, que estava na ‘Roça’, receber votos dos três participantes com justificativas consideradas xenofóbicas pela atriz. Gaby fez um desabafo sobre o que vem sofrendo na casa e se defendeu dizendo que não irá “permitir que lhe faltem respeito”.

“O meu voto hoje vai para uma pessoa que disseminou uma ideia de que nós estávamos vivendo uma escassez nessa casa. Isso não aconteceu em nenhum momento. Ninguém precisou lutar por um prato de comida, nem por um pedaço de pão”, justificou Fernando.

“A gente sabe que o Brasil é um país que ainda tem muita gente passando fome, em extrema pobreza. A gente tem abundância de comida, mas tem que ser dividida. Nos propusemos a fazer essa divisão com colegas aqui, e gerou uma celeuma falando que falta prato de comida”, disse Michele.

Martina, por sua vez, apontou a falta de interesse da atriz em participar do reality. “De uns dias para cá, tenho sentido uma certa hostilidade da parte dela comigo […] além do que, desde o primeiro dia, ela fala que gostaria de ir pra casa e não tá feliz aqui”, completou.

Atriz venezuelana acusa participantes brasileiros de xenofobia

Magoada com as acusações, Gaby Spanic se defendeu dos votos recebidos e disse que vem sentindo preconceito no programa por ser estrangeira.

“Eu guardava isto, Dri, de verdade. Sinto que sofro xenofobia com a minha presença por ser de outro país. E isso é muito feio! Muito feio”, afirmou.

“Vocês são brasileiros, e eu estimo muito vocês, mas eu não posso permitir que me falte respeito, nem que me levantem falso, queridinhos”, concluiu.

Devido aos acontecimentos, a equipe de Gaby Spanic declarou que vai recorrer à Justiça contra a situação de xenofobia apontada pela atriz.

Confira a nota publicada no Instagram:

“Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos dentro do reality A Fazenda, envolvendo atitudes de xenofobia e declarações de participantes que ofenderam publicamente a cantora e atriz Gaby Spanic, informamos que medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas.

Gaby Spanic é uma artista internacional, respeitada e admirada em diversos países, e não toleramos qualquer tipo de desrespeito à sua trajetória, à sua nacionalidade e à sua dignidade. Reiteramos nosso compromisso em zelar pela integridade pessoal e profissional de Gaby Spanic e manteremos o público e a imprensa informados sobre os próximos passos.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued