Pular para o conteúdo
Famosos

Irmão de Cristiano Araújo entra pra ‘trend’ e recria foto com cantor por meio de IA: ‘Te amo’

Felipe Araújo recebeu apoio e carinho dos fãs nos comentários da publicação
Gustavo Henn -
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Felipe Araújo, 30, entrou na tendência que ganhou força nas redes sociais nas últimas semanas, e publicou uma foto gerada por IA (inteligência artificial) com o irmão Cristiano Araújo, que morreu aos 29 anos, em 2015.

No post, Felipe expressou seu carinho e saudades do irmão. “Te amo pra sempre, meu menino”, escreveu na legenda. Os fãs apoiaram o cantor e também expressaram carinho nos comentários. “No céu, ele tá assim, alegre com cada conquista sua, meu irmão. Pode ter certeza de que não está sozinho. A foto ficou muito bonita”, escreveu um dos seguidores. Confira o post:

A trend que tomou conta da recentemente consiste em gerar montagens com inteligência artificial a partir de outras fotos. Várias pessoas recriaram imagens ao lado de pessoas já falecidas ou de famosos que gostariam de conhecer.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, em 2015, quando voltava de um em Itumbiara (GO). O carro em que o cantor estava capotou por volta das 3h, na BR-153, no quilômetro 613. O motorista foi condenado por homicídio culposo, por estar acima da velocidade permitida e com as rodas do veículo danificadas.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued