Jane Etta Pitt, mãe do ator de Hollywood, Brad Pitt, morreu aos 84 anos. A notícia foi divulgada pela sobrinha do ator, Sydney Pitt, nesta quarta-feira (6), em suas redes sociais. A causa da morte, contudo, não foi revelada.
Na publicação, Sydney lamentou a partida da avó tão cedo. “Minha querida avó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para sua partida, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, escreveu.
A neta de Jane aproveitou o momento para homenageá-la e tecer elogios a sua passagem pelo mundo. “Se você conhecesse a vovó, saberia que ela tinha um coração enorme. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem questionar”, disse.
“Ela me ensinou a pintar, a ser forte, a liderar com gentileza, a amar Jesus acima de tudo e a encontrar alegria nas pequenas coisas. Ela inventava as brincadeiras mais bobas só para nos fazer rir, e acreditava na justiça, em colocar os outros em primeiro lugar e em fazer o bem simplesmente porque era a coisa certa a fazer”, continuou.
Por fim, Sydney afirmou que cada membro da família manterá a memória de Jane viva. “Fomos verdadeiramente abençoados por tê-la para amar enquanto crescemos e sei que ela vive através de cada um de nós”, concluiu. Até o momento, Brad Pitt não se pronunciou sobre a morte da mãe.