Pular para o conteúdo
Famosos

Jovem influenciadora inventa gravidez e recebe muitas críticas de seguidores

Ana Richelly disse que era ‘trollagem’, uma brincadeira sobre o Dia das Mães  
Ari Theodoro -
Reprodução: Redes Sociais

A jovem influenciadora, Ana Richelly, de apenas 16 anos, informou que a notícia da gravidez, divulgada na última sexta-feira (9) era mentira. E o fato, claro, enfureceu muita gente, especialmente os milhares de seguidores.

A influenciadora, que participou do Rancho do Maia, organizado por Carlinhos Maia, disse que a ‘suposta gestação’ foi uma espécie de brincadeira, com a chegada do , comemorado neste domingo (11).

“Minha gente, era tudo ‘trollagem’ (ou seja brincadeira, zuação). Não matem a gente, pelo amor de Deus”, disse Ana Richelly no neste domingo (11). A influenciadora compartilhou uma mensagem enviada por Carlinhos Maia revoltado com a notícia. “Eu já estava descendo o c… em você, inclusive”, disse Maia.

Mesmo em meio a tantas críticas, a jovem e o namorado agredeceram as pessoas que deram votos de felicidades e parabenizaram a ‘futura mamãe’. “Eu espero que vocês entendam. Obrigado a todo mundo que mandou mensagem pra gente, desejando felicidades, a gente ama vocês de coração”, foi o que disse Nego Dof, o namorado de Ana, enquanto a influenciadora ria da situação.

Conforme a reportagem do Metrópoles, o jovem casal revelou que usou a urina de uma amiga, que está grávida de verdade, para que o teste desse positivo. Mas nas redes sociais, a brincadeira não caiu muito bem. Vários internautas detonaram Ana Richelly e o namorado dela pela mentira. “Vindo de uma criança não esperava menos”, detonou Thaís Salles, entre outros anônimos e também famosos que criticaram a atitude.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued