Pular para o conteúdo
Famosos

Joyce: saiba como está a participante mais pesada de ‘Quilos Mortais’

Joyce Del Viscovo é uma das participantes mais pesadas de 'Quilos Mortais' e chegou a desistir do processo de emagrecimento; confira detalhes
Matheus Aguiar -
Joyce Del Viscovo. (Reprodução, TLC)

Neste fim de semana, a Record exibiu mais um episódio de “Quilos Mortais” e, dessa vez, a protagonista foi Joyce Del Viscovo. Em suma, a mulher chegou ao programa com 344 kg, sendo a participante mais pesada do reality.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Exibido originalmente em 2020, o episódio conta como um conjunto de fatores levou Joyce à mórbida. Os problemas começaram na infância: rejeitada pela mãe, a mulher ficou sob os cuidados da avó quando o pai morreu. Contudo, a responsável a incentivava a descontar as frustrações na comida — o que acarretou num rápido aumento de peso.

Aos 18 anos, ela já tinha 180 kg. A compulsão aumentou ao longo dos anos e, aos 44 anos, Joyce chegou à marca de 344 kg. Ela já não conseguia mais se movimentar sozinha, ficou seis anos sem sair de casa e precisava dos cuidados de uma amiga no dia a dia. Até que ela conheceu o Dr. Now, de “Quilos Mortais”.

Desistência

Durante o processo de emagrecimento, Joyce chegou a reclamar da dieta de 1.200 calorias que o médico havia sugerido. Aliás, ela chegava a coagir pessoas para conseguir comida a mais.

Contudo, após perder 61 kg em nove meses de gravação do “Quilos Mortais”, ela decidiu abandonar o reality . Aos 283 kg, a mulher nem sequer conseguiu realizar a cirurgia de redução de estômago.

Como ela está?

Discreta, Joyce Del Viscovo não compartilha muito da vida pessoal nas redes sociais. Até hoje, ela não chegou a mostrar um ‘antes e depois’ do processo de emagrecimento.

Contudo, em fevereiro deste ano, a mulher publicou no Facebook que estava prestes a realizar um procedimento cirúrgico — supostamente, a bariátrica. “Dia da cirurgia! Estou superanimada, mas também muito nervosa. Então, se puderem, façam uma oração extra pela sua menina hoje”, disse ela. Até hoje, ela não deu novas atualizações no seu quadro de emagrecimento.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued