Pular para o conteúdo
Famosos

Kelly Key assume presidência de clube de futebol em Angola: ‘Liderança não tem gênero’

Artista fundou time de futebol com seu marido, Mico Freitas
Monique Faria -
Kelly Key assume presidência do Kiala FC, em Angola. (Reprodução, Instagram)

Famosa nos anos 2000 pelos hits “Baba Baby” e “Sou a Barbie Girl”, Kelly Key anunciou que irá desbravar outros caminhos, a partir deste ano. A loira assumiu a presidência do Kiala FC, clube de que fundou com seu marido, Mico Freitas, em Angola.

Em publicação do , Kelly Key celebra o fato de ser a única mulher a assumir a presidência de um time de futebol no país. O time já é campeão Provincial 2025 nas séries B1 Sub-17 e Sub-19.

“Ser a ÚNICA mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, provavelmente, a ÚNICA em toda a África é um ato de resistência e propósito. Sempre digo: liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens”, diz na legenda da publicação.

Na postagem, Kelly Key também aproveita para incentivar mais mulheres a conquistarem mais espaços, tradicionalmente ocupados por homens, na sociedade. “Que essa inspire cada mulher a acreditar que é possível ocupar todos os espaços. E que todo jovem atleta sinta que seu talento e sua história importam”, afirma.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Notícias mais lidas agora

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sada Cruzeiro e Itambé Minas disputam título no Guanandizão

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.