Pular para o conteúdo
Famosos

Mãe de Davi Brito perde paciência e detona ex-nora após indireta: ‘Não digo nada’

Mãe de Davi Brito, Elisângela Brito não se segurou e respondeu a publicação de Adriana Paula após uma indireta nas redes sociais
Matheus Aguiar -
Adriana Paula e Davi Brito (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (22), a empresária Elisângela Brito quebrou o silêncio e criticou a ex-nora, Adriana Paula, nas redes sociais. Em suma, a mãe de Davi Brito respondeu a uma indireta que a cirurgiã-dentista fez sobre o fim do relacionamento com o baiano.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Aliás, na ocasião, a jovem fez piada com o fato que prefere terminar uma relação quando há desentendimentos. Então, no vídeo, ela aparece carregando uma mala com suas roupas.

“Eu não digo é nada se essa mala tiver com roupas. Cadê alguém para instruir ela?”, disparou a matriarca da família Brito.

Para quem está por fora: Adriana Paula terminou o após Davi Brito expor que a namorada estava grávida do primeiro filho do casal. Posteriormente, a equipe do anunciou que ela perdeu o bebê.

Ex de Davi Brito manda indireta após término

Na última segunda-feira (21), a cirurgiã-dentista Adriana Paula fez uma publicação enigmática nas redes sociais. Em suma, a ex-namorada de Davi Brito compartilhou um que seguidores apontaram como uma suposta indireta ao baiano.

Na ocasião, a jovem aparece subindo escadas com uma mala na mão. Então, na legenda, ela deu a entender que seria ela fugindo de um relacionamento que não deu certo.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued