Pular para o conteúdo
Famosos

Morre cantora Sol, musa dos anos 80 e ‘rival’ de Gretchen, aos 69 anos

Sucesso nos anos de 1980, cantora Sol morreu aos 69 anos em São Paulo; artista já protagonizou uma ‘rivalidade’ com Gretchen
Matheus Aguiar -
Sol (Reprodução, Instagram)

Morreu no último sábado (12) a cantora Sol, aos 69 anos, em . A princípio, a família não divulgou a causa da morte.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Aliás, a notícia veio à tona em um comunicado oficial da equipe da artista. O acontece nesta segunda-feira (14), a partir das 11h, no da Vila Formosa, em São Paulo. Por fim, o sepultamento está marcado para as 13h.

“Com imensa tristeza, informamos o falecimento da querida cantora Sol. Sua partida deixa um vazio enorme em nossos corações, mas também lembranças inesquecíveis de amor, alegria e generosidade”, diz um trecho da nota divulgada ao público.

Quem foi Sol?

Sandra Fátima do Valle Reis foi o nome de registro de Sol, que era natural de Florianópolis, . A cantora estourou em 1980 e, instantaneamente, se tornou um dos ‘sex symbols’ da época. Aliás, devido ao estilo sensual de se apresentar, a loira virou uma das principais concorrentes de Gretchen.

Dentre os hits de Sol, estão músicas como Meu Gatinho, Sonho Colorido e Professor de Amor. Uma das últimas aparições públicas da cantora aconteceu no programa Quer Sucesso Toma Sucesso, em março deste ano.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued