Morreu o jovem Arturo Gatti Jr, aos 17 anos, no México. De acordo com a TVA Nouvelles, foi um vizinho da família que encontrou o filho do boxeador Arturo Gatti já sem vida no apartamento em que vivia com a mãe, a brasileira Amanda Rodrigues.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Então, através das redes sociais, o ator Chuck Zito, que é amigo da família, confirmou a informação. Em suma, o garoto teria sido encontrado “da mesma forma que encontraram o pai”. Para quem não sabe: em 2009, o boxeador cometeu suicídio em um flat em Porto de Galinhas (PE).
“É com o coração pesado que eu tenho a dizer: Descanse em paz para Arturo Gatti Jr, de 17 anos. Ele foi encontrado num apartamento no México ontem, da mesma forma que encontraram o pai dele morto num apartamento no Brasil há 16 anos. Meus sentimentos aos familiares do Arturo Gatti – mãe, irmãs, irmãos e sua filha Sophia”, disse o comunicado.
Assim como o pai, Arturo Gatti Jr também se dedicava ao boxe e sonhava com uma carreira na área. Na última publicação feita nas redes sociais, ele gerou uma imagem através de inteligência artificial em que aparece abraçado com o boxeador, que morreu quando ele tinha apenas 10 meses de vida.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)