Morreu na segunda-feira (25) o dublador Flávio Back, aos 52 anos, no Rio de Janeiro. A princípio, a família não divulgou a causa da morte.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, de acordo com a filha Luke Back, o dublador estava internado na CTI do Hospital Casa de Portugal, no Rio, devido a um quadro de celulite bacteriana. Posteriormente, a Associação Brasileira de Dubladores confirmou o óbito.
“Seu legado, sua carreira e sua história na dublagem permanecerão para sempre vivos! Sua voz está eternizada dentro de cada um de nós e de cada personagem que, hoje, falará por ele”, diz um trecho.
Por fim, para quem não se lembra: Flávio Back é famoso por ter dado voz aos personagens de Carlos Villagrán em “Chapolin”. Além disso, ele fez o Lorde Gendry Baratheon, em “Game of Thrones”, Charles Boyle, de “Brooklyn Nine-Nine”, e Musculoso, de “Apenas um Show“.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)