Pular para o conteúdo
Famosos

Noiva de Marcus Marinho morre em grave acidente a dois meses do casamento

Apresentador da Record, Marcus Marinho pegou os fãs de surpresa ao anunciar a morte de Luana de Paula, com quem se casaria em dois meses
Matheus Aguiar -
Luana de Paula Marcus Marinho (Reprodução, Instagram)

Na última quarta-feira (6), o apresentador Marcus Marinho anunciou a morte da noiva, Luana de Paula. Em suma, a mulher foi vítima de um acidente de trânsito no e não resistiu.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Juntos há 11 anos, o comandante do RJ no Ar, da Record, e a mulher estavam com casamento marcado para outubro deste ano. Então, através das redes sociais, o comunicador lamentou a perda do grande amor.

“Os últimos 11 anos foram incríveis ao seu lado. A gente caiu, se levantou, chorou? Riu junto? Superou tanta coisa? E é esse seu sorriso e os bons momentos que eu vou guardar. O casamento já estava marcado para outubro.  Só faltava soltar os convites. A pro estava sendo planejada, era nosso sonho… Mas uma pessoa imprudente no trânsito tirou você de mim”, disse ele.

De acordo com o site Audiência Carioca, Luana de Paula estava como passageira em uma corrida de moto por aplicativo. A mulher chegou a ser socorrida e passou dois dias internadas, mas não resistiu às complicações.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued