Pular para o conteúdo
Famosos

Polêmica! Grazi Massafera expõe lista de atores que a destrataram no início da carreira

A atriz não se segurou e expôs situações constrangedoras e preconceituosas que viveu com atores famosíssimos
Matheus Aguiar -
Grazi Massafera. (Reprodução, Instagram)

A atriz Grazi Massafera botou a boca no trombone e revelou quais foram os atores que a destrataram no início da carreira artística. Em suma, Otávio Augusto, Miguel Falabella e José Wilker são alguns dos veteranos que não foram nada legais com a artista.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Aliás, o desabafo veio à tona enquanto ela falava sobre o preconceito que sofreu na TV por ser uma ex-“BBB”. As situações vão desde recusas a contracenar juntos até dúvidas a respeito da capacidade profissional de Massafera.

“Otavio Augusto, em ‘Tempos Modernos’, não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, disse ela ao jornal O Globo. Contudo, em 2016, o ator se desculpou: “Ele pegou minha mão e disse: ‘É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu’”.

Em 2006, quando ela venceu o prêmio de Atriz Revelação por “Páginas da Vida”, o ator José Wilker, homenageado da noite, recusou-se a usar a mesma escada que Grazi: “Ele disse: ‘Não desço na mesma escada que essa BBB’, com aquela voz que eu achava incrível”.

Por fim, ela resgatou a postura de Miguel Falabella — que também se arrependeu. “Quando fui escolhida para ‘Negócio da ‘, ele me praguejou. Depois, foi um amor e veio falar comigo”, completou.

Vale lembrar que Grazi Massafera está prestes a fazer a primeira vilã da carreira, Arminda, em “Três Graças”, próxima novela das 21h da TV Globo.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued