No último domingo (12), no Domingão com Huck, a atriz Debora Bloch deu detalhes do desfecho de Odete Roitman em Vale Tudo. Em suma, a artista confirmou ter gravado 10 cenas sobre o final da vilã.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com ela, as gravações aconteceram com cinco suspeitos. Então, para evitar vazamentos, a escritora Manuela Dias fez a veterana gravar cinco cenas de morte e cinco cenas em que cada um dos suspeitos sai sem matar a ricaça.
“Bom, a gente gravou cinco finais. Na verdade, 10. Porque a gente gravou os cinco suspeitos matando e os cinco suspeitos sem matar. Então, a gente matou a Odete umas cinco vezes. A gente gravou 10 cenas com cinco suspeitos. Eu fiz todas as cenas, com todos eles”, detalhou.
Por fim, a atriz ressaltou que nem ela mesma sabe quem matou Odete Roitman – a autora vai revelar somente na exibição do último capítulo. “Eu não sei, só a Manuela. Ela é a única que sabe. Porque, como eu gravei com todos os suspeitos, os possíveis assassinos assassinando e não conseguindo assassinar, gravei duas versões com cada um deles. Não sei qual vai para o ar”, completou.
Vale lembrar que Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira (17). Os cinco suspeitos do assassinato são: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos).
SOCORROOO! 🗣️ Haja cena, hein? A Débora Bloch gravou 10 possíveis desfechos da personagem: morrendo e ficando viva!!!
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 12, 2025
O que será que vem aí pra Odete Roitman em #ValeTudo, hein? 😱 #Domingão pic.twitter.com/Y89ePtldin
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)