Pular para o conteúdo
Famosos

Solteira, Ana Castela comenta rumores de affair com empresário do agro: ‘deixa o povo viver’

Boatos de que a Boiadeira estaria se envolvendo com o empresário Bruno Macedo circularam pela internet
Monique Faria -
Ana Castela (Reprodução, Instagram)

Após circularem rumores de que Ana Castela estaria vivendo um novo romance, a cantora resolveu se pronunciar. Tudo aconteceu depois que o portal publicou matéria dizendo que ela estaria em evento de pré-carnaval acompanhada do empresário Bruno Macedo.

Assim, a notícia de que a Boiadeira estaria se envolvendo com o empresário começaram a circular na . A assessoria da cantora, contudo, negou que os dois estariam namorando. Ana Castela terminou o relacionamento com Gustavo Mioto no fim do ano passado.

Mas, mesmo depois da resposta da assessoria, a própria Ana Castela resolveu comentar sobre os boatos. “Deixa o povo viver, beijar na boca”, escreveu em uma publicação.

Internet especula proximidade de Ana Castela com influenciador

Em janeiro deste ano, a cantora Ana Castela esclareceu os boatos de estar vivendo um affair com o influenciador Túlio Rocha. A artista reforçou que não havia nada entre os dois.

Os rumores começaram após o portal Leo Dias noticiar que os pombinhos estariam vivendo um romance às escondidas. De acordo com o site, os dois teriam se hospedado em um apartamento em Balneário Camboriú, .

O irmão de Gustavo Rocha chegou a curtir um churrasco acompanhado da sertaneja e, inclusive, compartilhou registros ao lado de amigos próximos dela.

A Boiadeira, então, resolveu colocar um ponto final nos boatos e negou qualquer relacionamento com o criador de conteúdo digital. “Mentira, galera. Fica em paz. Vejo ele, sim, mas nada demais”, disse ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

exposição carros

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

PM acusado de matar Leandro Lo retoma patente e voltará a receber salário após decisão judicial

Últimas Notícias

Polícia

Justiça marca audiência de ex-major da PMMS acusado de tráfico internacional

Ex-major é acusado de enviar 45 toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa entre 2017 e 2019

Política

Refis do ICMS vai ajudar governo de MS em momento de baixa arrecadação, dizem deputados

Nem a oposição deve dificultar a aprovação do projeto encaminhado à Alems

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio

Polícia

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

A área está ocupada há mais de 20 anos