Pular para o conteúdo
Famosos

Yudi Tamashiro anuncia saída do Brasil e revela motivo: ‘Vamos largar tudo’

Yudi Tamashiro pegou os fãs de surpresa ao anunciar que está de mudança do Brasil; ex-apresentador deixará o país com a esposa e o filho
Matheus Aguiar -
Yudi Tamashiro, Davi Yudi e Mila Braga (Reprodução, Instagram)

O cantor gospel Yudi Tamashiro revelou que está prestes a deixar do Brasil para morar no . Em suma, o ex-apresentador do SBT deve se mudar com a esposa Mila Braga e o filho Davi Yudi em novembro deste ano.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

De acordo com o artista, a ideia é chegar no país asiático para “evangelizar”. A família só está à espera da saída da documentação necessária para realizar o plano.

“Poucas pessoas sabem, mas nós vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora e o nosso plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, disse ele durante uma gravação no The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Por fim, o comunicador apontou que sempre teve o sonho de criar o filho no Japão. “Meu sonho sempre foi ir para lá, viver e criar o meu filho. Essa era uma das coisas que eu tinha no meu coração e agora vou realizar”, completou.

Vale lembrar que Yudi Tamashiro e Mila Braga estão juntos desde 2021. Anteriormente, os dois chegaram a viver um de seis anos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued