A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, de 27 anos, anunciou que ficará afastada das redes sociais nos próximos dias para cuidar das filhas, Maria Alice, de cinco anos, e Maria Flor, de três, que passaram por um procedimento cirúrgico neste domingo (02).
O anúncio foi feito por meio do Instagram da influenciadora, que informou que a cirurgia de amígdalas e adenoide foi um sucesso, mas que pretendia dedicar os próximos dias à recuperação das meninas, conforme o Portal IG.
“Bom dia! Hoje as Marias fizeram a cirurgia de amígdala e adenoide. Graças a Deus, foi tudo bem, correu tudo como esperado e foi um sucesso. Para acompanhar o pós de perto e dar todo o carinho (do jeito que elas merecem), vou ficar off das redes até a alta médica delas. Nesse tempo, vou tirar tudo só para elas, zero pressa, só querendo ficar grudada mesmo”, publicou a empresária, que marcou o ex-marido e pai das filhas, Zé Felipe.

Em janeiro deste ano, segundo o site, Virginia anunciou, por meio das redes sociais, que as filhas precisariam passar pela cirurgia de amígdalas e adenoides.
“Hoje as Marias dormiram comigo, e as duas roncam muito, porque têm a amígdala e a adenoide muito grandes. Inclusive, esse ano vai sair a cirurgia, porque o médico já recomendou mesmo, porque está atrapalhando elas”, declarou Virgínia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.










