A cantora Ana Castela abriu o coração e revelou qual foi sua maior dificuldade ao estrear como atriz em ‘Coração Acelerado’, da TV Globo. Em suma, a Boiadeira contou que não se sentia à vontade nas primeiras gravações da novela.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
“[No início] estava com muita vergonha, não sabia se eu ia dar certo, não sabia se eu ia gostar disso aqui. Estava bem nervosa mesmo. Tenho uma certa intimidade com a câmera, mas não com essa. E deu tudo certo no final”, disse ela ao Gshow.
Contudo, a sertaneja contou com a ajuda dos colegas de trabalho para lidar melhor com as câmeras. “Bem no comecinho, o Filipe e a Isadora [Cruz] me ajudaram muito, me acalmaram bastante. E, de uns três meses para cá, quem me ajudou muito foi o André”, completou.
Vale lembrar que ‘Coração Acelerado’ chega ao fim nesta sexta-feira (14).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)











