Nesta terça-feira (15), a TV Globo causou polêmica ao anunciar o elenco de ‘Avenida Brasil 2’. Em suma, parte do público rejeitou a ideia do retorno do ator Juliano Cazarré no papel de Adauto.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
É que, recentemente, o artista virou alvo de ataques ao lançar um curso voltado para “homens enfraquecidos”, que pretende exaltar a masculinidade e resgatar valores conservadores. Além disso, durante um debate sobre violência de gênero no GloboNews, ele chegou a afirmar que “mulheres matam mais homens” sem citar nenhuma fonte. Isso foi o suficiente para parte dos telespectadores da Globo rejeitarem o anúncio.
“Cazarré ninguém pediu, né? Ainda dá tempo de tirar e a gente finge que não viu”, disse um internauta. “Podem tirar o Juliano”, comentou outro. Por fim, um terceiro ressaltou: “O personagem dele nem tem relevância na história”.
A princípio, Juliano Cazarré não se pronunciou sobre as críticas. Além dele, também está confirmado o retorno de Adriana Esteves, Débora Falabella, Marcos Caruso, Eliane Giardini, Murilo Benício, Cauã Reymond, Letícia Isnard e Karol Lannes.
Vale apontar que ‘Avenida Brasil 2’ tem previsão de estreia para janeiro de 2027.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!









