Telespectadores de “A Fazenda 18” estão exigindo que a Record expulse Tina Calamba após a modelo e atriz encostar no ator Daniel Erthal, na noite desta segunda-feira (12), durante uma tensa discussão entre os dois.
Eles se estranharam após Erthal acusá-la de ser mentirosa e falsa, ao saber de uma fofoca envolvendo seu nome. Conforme o ator, Tina o teria apontado como mentor de um plano para colocar Ana Bruna na roça — fato que Erthal nega.
A situação escalonou, e a modelo passou a cercar e perseguir o rival, na tentativa de desestabilizá-lo, especialmente depois de ele afirmar que ela será eliminada na Roça de quinta-feira (15). “Vem, fala na minha cara! Vai, vai, Erthal”, disse Tina, aproximando-se dele.
“Tá chegando perto por quê?”, questionou o ator. Tina então começou a dançar, pular e cantar. “Ai, jura! Jura! Promete! Promete, vai, promete que vai ser quinta”, ironizou.
Daniel tentou se afastar e saiu da sede, mas a modelo foi atrás. Nesse momento, o ator alertou a produção e o público: “Não me encosta, Tina, eu não tô te encostando! Tá me encostando, vocês estão vendo, tá me encostando”, frisou.
Por conta disso, internautas que acompanham o programa estão pedindo que a Record desclassifique Tina Calamba. Veja:
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp. Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Nichole Munaro)









