O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou como os filhos pequenos sentem a respeito da morte do pai e como ele faz para manter a memória do artista viva nas crianças.
Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal Léo Dias, o médico contou que é doloroso tanto para ele quanto para os pequenos lidar com a ausência de Paulo Gustavo.
“A gente sempre conversa sobre isso, eu converso com toda a franqueza possível. Eles eram muito pequenos né, tinham um aninho quando ele partiu”, compartilhou Bretas.
Thales mostrava fotos do artista às crianças com frequência, mas percebeu que era difícil para eles compreenderem a situação.
“Eu mostro de vez em quando, assim, em um momento eu percebi que era difícil pra eles e era difícil pra mim também, sabe? E a memória dele já é muito viva diante de tudo que ele faz. Eu percebo que pra eles é um pouco doloroso de entender que aquele pai não está mais presente. Então eu mostro dentro do respeito, sabe? Mas eles sabem, sempre saberão o pai gigante que eles tiveram”, concluiu.
Os pequenos tinham apenas um ano e nove meses quando Paulo Gustavo faleceu por complicações causadas pela Covid-19, em 2021. Agora, Romeu e Gael têm seis anos. Apesar de não terem a figura do pai, os meninos convivem com a mãe do artista, dona Déa Lúcia e as irmãs dele.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.









