Pular para o conteúdo
Música

Sertanejos de MS vencem concurso e se apresentam em um dos maiores rodeios do Brasil

O trio sertanejo universitário em Mato Grosso do Sul “Os Filhos de Campo Grande” venceu o concurso “Encontro de Novos Talentos – Crystal Rodeio Itu” e se apresentará nesta sexta-feira (13) no Rodeio Itu, um das maiores festas do gênero no Brasil. A apresentação dos cantores sul-mato-grossenses antecipará os shows de artistas renomados como Fernando […]
Arquivo -

O trio sertanejo universitário em “Os Filhos de ” venceu o concurso “Encontro de Novos Talentos – Crystal Rodeio Itu” e se apresentará nesta sexta-feira (13) no Rodeio Itu, um das maiores festas do gênero no Brasil.

A apresentação dos cantores sul-mato-grossenses antecipará os shows de artistas renomados como e da rainha da “sofrência” . Os Filhos de Campo Grande sobem ao Palco Crystal às 22h30.

“Os Filhos de Campo Grande fazem parte desta grande safra de talentos do sertanejo universitário como o conhecemos hoje. Vindos de um reduto tipicamente sertanejo, como é Campo Grande, representam todo o carisma e brilhantismo de sua geração”, afirma Herculano Neto, organizador do Rodeio Itu.

Concurso

O concurso deste ano recebeu mais de 700 inscritos de todo o país. Os cantores mais votados pelo público foram avaliados por uma comissão julgadora e selecionados para a fase final. Ao todo, foram oito talentos selecionados. Cada artista terá a chance de se apresentar durante uma hora e meia no palco “Novos Talentos Crystal”.

“Estamos felizes e ansiosos para participar deste rodeio, que é um dos maiores do Brasil. Estaremos ao lado de grandes artistas e diante de uma imensidão de pessoas. Sem dívidas será um grande momento para nós”, comenta Jorjão que, ao lado de Hemerson e Rafael formam o trio “Os Filhos de Campo Grande” e celebram este ano 22 anos de carreira.

Rodeio

O rodeio faz parte do tradicional calendário de festividades do município de Itu. É considerado um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional, pois recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e também de outras localidades do país.

A festa cresceu ainda mais em relação ao ano passado, com novidades na programação, novo layout, ampliação e melhorias nas áreas de estacionamento e de acesso ao evento, novos setores para o público e uma arena de rodeio ainda maior, que promete ser uma das grandes surpresas desta edição. A praça de alimentação estará ainda mais integrada com a arena, facilitando a circulação do público entre estes espaços.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse