Pular para o conteúdo
Música

Lives de terça têm Luísa Sonza, Karol Conka, Ringo Starr, Cristina Mel e mais

As lives passaram a ser o principal ganha pão dos artistas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e no Mundo, além de receber doações
Arquivo -

As lives passaram a ser o principal ganha pão dos durante a pandemia do no Brasil e no Mundo. Enquanto shows não são permitidos por causar grandes aglomerações, as transmissões ao vivo servem tanto para manter contato com os fãs, quanto arrecadar doações beneficentes. , Karol Conka, Ringo Starr, Cristina Mel são alguns dos destaques desta terça-feira (7).

Com destaque para a apresentação da cantora Luísa Sonza em um show no formato drive-in, com o público dentro dos carros, no estádio Allianz Parque com transmissão do UOL, às 20h, mais artistas programam lives para hoje. O dia de apresentações começa com a cantora Cristina Mel na live “Turminha da Cristina Mel”, às 17h.

Karol Conka também deixou seu horário reservado e fará um show no Instagram, às 18h, com apresentação do rapper Thaíde. Ringo Starr, ex-baterista do Beatles, comemora 80 anos hoje e realiza sua apresentação às 20h. A transmissão contará com a presença de Paul McCartney, Ben Harper, Gary Clark Jr, Dave Grohl e Sheryl Crow.

Às 21h, a cantora e compositora Teresa Cristina mantem a programação fixa e faz mais uma live e fecha o dia.

Confira onde e quando assistir às lives desta terça-feira (7):

  • Cristina Mel – 17h – Link
  • Karol Conka – 18h – Link
  • Luísa Sonza – 20h – Link
  • Ringo Starr – 20h – Link
  • Teresa Cristina – 21h – Link

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto