Pular para o conteúdo
Famosos TV & Novela

Festa do líder é marcada por performance e ameaça para fazer sexo

Até ameaça por sexo teve nessa festa
Maria Eduarda Fernandes -

A festa ”House Of Quebrada” foi ”Linnda”. O tema da noite de ontem veio da cultura “Vogue”, bailes que aconteciam em entre os anos 80 e 90. Nesses eventos, artistas da comunidade LGBTQIA+ competiam entre si em desfiles de diferentes categorias, valendo troféus. A festa teve performance da cantora, edredom e muito mais

Até Gustavo entrou na brincadeira e colocou ficou desfilando com uma peruca loira na festa.

Os confinados aproveitaram para comemorar mais uma vez o Top10 desta edição

Natália e Eli aproveitaram a madrugada para conversar sobre a relação deles ali na casa. Em um diálogo, Natália disse que se sentia mais segura ao lado do empresário.

Apesar de ter aproveitado a festa, Eslovênia não conseguiu disfarçar a sua tristeza após a eliminação do seu par na casa, o Lucas. Em determinado momento, a ex-miss disse que seria ”difícil dormir no quarto Lollipop sem o Lucas”. E a festa terminou mais cedo para a pernambucana. Deitada, Eslovênia chorou sozinha no quarto antes de dormir.

Enquanto se lamentava, Eslô foi ”expulsa” do quarto por Eli. O designer pediu que a pernambucana dormisse no outro quarto para ele e Natália ficarem a sós.

Apesar de ter negado as investidas da mineira mais cedo, Eli cedeu as vontades de Natália após ela disparar: ”ou você fica comigo, ou eu voto em você”. No fim, rolou o edredom entre os dois, mas fica o questionamento, foi por livre e espontânea vontade ou por pressão?

Hoje tem prova do líder, para quem vai sua torcida?

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto