Pular para o conteúdo
TV & Novela

‘Talaricagem’, fofocas e advertência marcam festa no BBB na madrugada deste sábado

“Se ela fosse namorada dele seria outra coisa”, disse Linn da Quebrada após brincadeiras com Eliezer
Arquivo -

A festa na noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) movimentou a casa mais vigiada do Brasil, com direito a ‘talaricagem’, fofocas e advertência. O show animou os Brothers com Glória Grove e Pedro Sampaio.

Nas primeiras horas da festa, Eliezer e Vyni conversaram sobre o afastamento da amizade. O nordestino disse não quer atrapalhar o jogo do amigo e preferiu se afastar. Entretanto, pouco depois os dois dançaram. Nas redes sociais, o público alvoroçou uma fanfic entre os amigos enquanto curtiam o show.

E por falar em curtir, Eliezer teria passado dos limites para a produção e foi chamado atenção. Ele dançou em cima de Jessi e Linn da Quedrada. Jessi disse que não queria participar, mas ele insistiu dizendo “brincadeira gostosa’. Ela disse que ficou preocupada com a reação de Natália ao ver o rapaz rebolando em cima delas.

Pouco depois as amigas foram para o quarto grunge e comentaram a situação afirmando que a Natália poderia não gostar da proximidade, já que estava em um com Eliezer. Linn disse que iria permanecer no quarto, distante do brother para evitar um affer.

Gustavo ouve a conversa e fofoca com Lais, que logo vai contar para Jade Picon: Ela [Natália] ta put* com elas. A influencer comenta: “Lógico, a Linn disse que quer pegar o Eli”.

 

A médica vai conversar com Natália, que acaba abrindo o jogo dizendo que estava com ciúmes. A sister afirma que viu Eli dando um ‘selinho’ em Linn. “Pegou, já beijou. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com a Jessi”.

Por conta das brincadeiras, em que as sisteres pedem para Eli se afastar, a produção chamou atenção do rapaz. Ele vai para o quarto lollipop para deitar e acabar com o clima de advertência. Vyni e Eslôvenia vão com o rapaz para deixa-lo mais calmo.

Na pista de dança, Lina comenta com sobre a dança de Eli. O surfista chama a cantora de ‘talarica’, na brincadeira e pede para o DJ colocar uma música com a letra em homenagem a ela. O DJ atende o pedido e ele canta: O marido da Naty não é presente de Deus”.

 

Depois do momento de descontração, Lina diz para Scooby que Natália e Eliezer não são um casal. O rapaz questiona se houve bom senso das duas partes e se a amiga gostaria de ver a situação. Voltando para Jessi, a cantora diz: Se ela fosse namorada, era outra coisa…”

O “casal” decide conversar e Natália pergunta se houve beijo entre os dois, Eli nega e disse que tomou chamado da produção pelas brincadeiras. Você podia ter feito isso com a Laís, Eslô, com qualquer pessoa, menos com a Lima e Jessi”, questiona. Ele diz que a situação é um mal entendido e a sister chora dizendo que teria criado sentimento pelo rapaz.

Já na madrugada, Jessi e Paulo André se desentenderam sobre o jogo. O atleta se irritou pelas indicações do trio de amigas, Natália, Jessi e Lina. Sem paciente, PA encerra a discussão e diz que prefere dormir. “Quando você estiver sóbria a gente conversa”.

Depois da discussão Jessilaine chorou bastante e foi consolada por colegas de confinamento.Nesta semana a sister também ficou desolada por ser vetada da prova do líder e estar na xepa pela sétima semana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sábado começa com temperaturas amenas e 55 cidades sob alerta de chuvas intensas em MS

Carro bate contra muro de condomínio de luxo em Dourados e jovem fica em estado gravíssimo

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Homem tenta separar briga de bar e é atingido por golpe de facão no Noroeste

Vítima alega não conhecer os envolvidos na briga

Polícia

Homem algemado e executado com 17 tiros e na fronteira com o Paraguai era brasileiro

Corpo foi encontrado na noite de quinta-feira na MS-164, em Ponta Porã

Cotidiano

Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado em Campo Grande

A ação visa atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos

Sérgio Cruz - O dia na história

1849 – Paraguaios sequestram Senhorinha Barbosa

Soldados do presidente Carlos Lopez queriam destruir a fazenda de Gabriel Francisco Lopes