Pular para o conteúdo
MidiaMAIS TV & Novela

Climão: Traição é descoberta após Tenório trocar nome de Maria Bruaca em ‘Pantanal’

Nos próximos capítulos, Bruaca irá desabafar com Guta sobre o que ouviu
Maria Eduarda Fernandes -
Tenório e Maria Bruaca (Foto: divulgação)

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará com a pulga atrás da orelha quando Tenório (Murilo Benício) confundir seu nome com o de Zuleica — a segunda esposa do fazendeiro — enquanto dorme, em “Pantanal”. Nos próximos capítulos, Bruaca irá desabafar com Guta (Julia Dalavia) sobre o que ouviu.

Após o acontecido, Maria decidirá não falar para Tenório que sabe sobre sua farsa. Arrasada e pensando em vingança, ela começará a notar o interesse de Alcides (Juliano Cazarré) e muda sua atitude em casa, negando-se a servir o almoço para o marido. Ao sair num passeio de barco com Alcides, Maria acabará beijando o peão.

Além de Alcides, Maria terá um breve envolvimento com Levi (Leandro Lima), que revelará ter um fetiche pelos pés da esposa de Tenório — o detalhe não aconteceu na trama original e será adicionado no remake.

Como Maria Bruaca descobrirá traição?

Reprodução | Gshow

A cena em que Maria Bruaca descobre a de Tenório está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (19), conforme o resumo liberado pela emissora. A de Guta ouvirá, sem querer, uma conversa em que a filha confronta Tenório sobre sua segunda família e descobre o segredo do marido.

Arrasada, a mulher vai chorar bastante — Tenório verá a esposa aos prantos e vai questioná-la sobre o que aconteceu. Maria Bruaca decide não revelar ao marido o motivo do seu choro, e o vilão começa a estranhar o comportamento da mulher.

Tenório tem outra família

Tenório (Murilo Benício) entrou em apresentando sua família “oficial”, a família que assumiu. Ele é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem tem uma filha, Guta (Julia Dalavia). Mas, além de Bruaca, Tenório mantém uma segunda família em .

Na grande cidade moram sua esposa ‘amante’ Zuleica (Aline Borges) e seus três filhos fora do casamento, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana). Em breve, Maria Bruaca descobre a existência dessa outra família, Guta, sua filha já sabe.

Até lá muita coisa acontece, inclusive o relacionamento de Guta com seu meio-irmão Marcelo, além da traição de Maria Bruaca com Alcides (Juliano Cazarré), capanga de Tenório.

Quem nunca né?

Você conhece alguém que passou pela situação embaraçosa de ter o nome trocado durante o momento de intimidade? Muitas vezes acaba com o clima e com a relação, porém por mais que seja desagradável, errar o nome do parceiro na hora H, ou até mesmo falar durante o sono, como foi o caso do personagem, é considerado “comum” para alguns especialistas. Mas, o “plot twist” é que a partir desse fato, Maria Bruaca descobrirá que realmente há outra pessoa na vida do fazendeiro. Então, se por acaso acontecer com você, fique atento.

O que fazer?

Depois que acontece algo como esse durante uma relação sexual, o clima pode acabar completamente. E o que fazer ao errar o nome do parceiro na hora H? O especialista Jim Pfaus diz que fingir que nada aconteceu nunca é a melhor opção: “Pare na hora o que você estiver fazendo e tente conversar sobre o assunto, pense em uma maneira de terminar bem o momento”.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria