Pular para o conteúdo
Variedades

Passageira derrama feijoada em carro de aplicativo e caso termina da pior maneira

De que lado você está? História de feijoada derrubada por passageira em carro de aplicativo tem duas versões e viralizou nas redes sociais
João Ramos -
passageira derrama feijoada uber motorista carro aplicativo
Motorista divulgou a história e expôs perrengue enfrentado com a passageira - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Caso inusitado de uma passageira que derrubou uma panela de feijoada dentro de um carro de aplicativo viralizou nas redes sociais. A história é o assunto do momento na X e terminou na delegacia, após o motorista do carro inundado pelo preparo denunciar a passageira por agressão física.

O relato do motorista, compartilhado em grupos voltados para a categoria de condutores que trabalham por aplicativos, trouxe à tona o ocorrido. Ele revelou aos colegas e mostrou imagens do perrengue, enfrentado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último domingo (10). No entanto, o assunto só viralizou nesta quarta-feira (13).

Segundo o motorista, a passageira estava alcoolizada quando sujou o chão da parte de trás de seu veículo. “Em uma corrida de R$32,00, a senhora além de estar embriagada e alterada, fez essa besteira de derramar feijoada no meu carro, disse o condutor.

Assim que chegou ao destino, ele conversou com a usuária do aplicativo, que logo começou a limpar a sujeira. “Ela tentou limpar e ficou me xingando, piorando ainda mais a situação. Então eu questionei o valor da lavagem interna do veículo e pedi um reparo, pois teria que parar minhas atividades até depois que o carro fosse lavado por dentro, pontuou.

Sem consenso, os dois passaram a discutir. “Em seguida, ela me agrediu com seu aparelho celular ao jogá-lo em minha boca por ser cobrada, relatou o rapaz ao mostrar um corte na região, provocado pela passageira. Além de sair machucado, ele ainda afirmou ter ido embora de mãos vazias, já que a mulher não pagou um centavo para cobrir a limpeza do automóvel.

Versão da passageira que derramou feijoada no carro do motorista

Com a repercussão, a passageira que derrubou a comida no veículo decidiu se pronunciar. Em suas redes sociais, ela gravou stories e deu sua versão do caso, confessando que agrediu o motorista.

No relato, a passageira diz que estava no carro com a mãe e dois irmãos, mas que dormia durante todo o trajeto e não viu como sua mãe acomodou a panela. “Quando chegou em casa, eu vi que a feijoada tinha sido derrubada. O motorista ficou muito chateado, mainha pegou uns baldes de água pra gente limpar, eu limpei todo o carro, mas ciente que a catinga ia continuar, iniciou.

Segundo a passageira, enquanto ela limpava, o motorista não parava de dizer que ia perder o dia de trabalho. “Eu fiquei limpando o carro e rebatendo o que ele estava dizendo. Em nenhum momento eu me neguei a pagar. A corrida foi paga e eu pedi pra ele colocar no aplicativo o valor da limpeza. Antes dele sair da minha casa, ele mandou eu me foder e toda ação gera uma reação. Na mesma hora, eu joguei meu celular na cara dele e acabou cortando a boca dele, admitiu.

“Por fim, ele chamou a polícia, não quis ir para a delegacia e disse que queria que eu fizesse o pagamento. Não me neguei, estou esperando a taxa chegar no aplicativo. Errei em ter jogado o celular na cara dele sim, mas a minha verdade é essa, finalizou a passageira.

Confira os detalhes e mais imagens do ocorrido na thread abaixo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookTikTokYouTube e X.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Ruy Ferraz Fontes: 7° suspeito de participar da morte de ex-delegado-geral é preso

Camila Brait anuncia última Superliga, mas Luizomar quer convencê-la a seguir no Osasco

Defesa Civil alerta para os riscos aos banhistas no período de vazante do Rio Paraguai

No STF, Zanin vota para manter suspenso sistema de controle de bebidas

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Sobe para 8,1 mil os casos confirmados de dengue em MS; 13,5 mil estão sob investigação

Últimas Notícias

Mundo

EUA compraram o equivalente a US$ 339 milhões em pesos argentinos entre 9 e 15 de outubro

Secretário de Trump afirmou que compras foram feitas à vista

Emprego e Concurso

Suzano abre três processos seletivos para preencher vagas em para Ribas do Rio Pardo

A inscrição pode ser feita por meio da Plataforma de Oportunidades da Suzano

Mundo

Trump pede à Suprema Corte para autorizar envio da Guarda Nacional para Chicago

Republicano pediu urgência para envio de militares; região é administrada por políticos da oposição de Trump

Esportes

Em Campo Grande, Dani Lins destaca importância de exemplo para novas gerações

Experiente, Dani destacou que sua motivação é o público e também sua filha. Disse que seguirá jogando enquanto estiver feliz, pois quer inspirar e levar alegria para os fãs do esporte