Pular para o conteúdo
Variedades

Carros clássicos que contam história de 100 anos da Chevrolet podem ser vistos em Campo Grande

Exposição celebra um século da fabricante no Brasil e quem tiver seu Chevrolet antigo pode aparecer no local para exibi-lo
João Ramos -
carros classicos chevrolet campo grande
Alguns modelos que podem ser vistos na exposição - (Fotos: Reprodução, AutoNews e Diego Felipe)

sedia neste final de semana uma exposição de carros clássicos da concessionária Chevrolet. Em comemoração aos 100 anos da fabricante de veículos em terras brasileiras, o evento ocorre desde as 8h desta sexta-feira (24) e vai até o meio-dia deste sábado (25) na Perkal, localizada na Avenida Zahran,

Para celebrar um século da marca, a loja abre as portas para a realização da mostra coletiva e compartilhada das “preciosidades” do passado. Quem tiver seu Chevrolet antigo pode aparecer no local para exibi-lo.

Estão expostos no estacionamento da concessionária da Capital modelos diversos que fizeram história pelas ruas não apenas de Campo Grande, mas de todo o Brasil. É a oportunidade para gerações mais novas verem as máquinas que já não são tão fáceis de serem encontradas perambulando por aí e para os mais velhos relembrarem outras épocas “de ouro”.

Há ainda um café da manhã nas primeiras horas do dia para aqueles que chegarem cedo para apreciar as relíquias.

Nesta sexta (24), o evento teve início às 8h e vai até as 18h. Já no sábado (25), a exposição começa às 8h e termina meio-dia. A Perkal fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, número 2.190.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Campo Grande abre seleção para entidades parceiras em programas de habitação social

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de recesso no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação

Cotidiano

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Conforme a pesquisa, MS teve uma expansão de 14,7% quando comparado com agosto de 2024