Um vídeo que viralizou no último sábado (16) gerou comentários negativos à canadense Lil Tay. A britânica de 18 anos, famosa no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, afirmou que pessoas que têm emprego formal são “fracasso”.
Claire Hope é conhecida como Lil Tay e criticou diretamente mulheres com mais de 25 anos. O vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações e 3 mil comentários, entre eles, muitos criticando a opinião da influenciadora. Segundo Lil, pessoas 25+ já deveriam ter estabilidade financeira.
“Se você tem mais de 25 anos e ainda trabalha das nove às cinco, você é um fracasso”, disse Lil.
Além de criticar quem tem emprego em horário comercial, a jovem também falou sobre pessoas que optam por fazer graduação. Segundo ela, a faculdade não permitiria que ela ganhasse “oito dígitos”, fazendo referência ao lucro que ela tem, com a internet.
Os internautas criticaram a postura da jovem. Muitos afirmaram que estão felizes onde estão, seja com diploma nas mãos, seja no emprego dos sonhos. “Desculpa, querida, meu diploma em Enfermagem fala muito comparado ao que você faz”, escreveu uma internauta.
Outro ainda disse: “Calma, pessoal, essa aluna do 3º ano tem muito que aprender, ela ainda é um bebê”.
Uma mulher que se declara tatuadora respondeu Lil e ainda pediu para que a jovem fosse mais humilde. “Só porque você não tem educação e não consegue trabalhar das 9 às 5 não significa que você seja melhor do que todas essas mulheres com mais de 25 anos que ganham a vida decentemente, seja humilde”, disse uma mulher.
Quem é Lil Tay?
A canadense e rapper Lil Tay criou o perfil no OnlyFans um dia após completar 18 anos. Nas redes sociais, ela publica diversos prints do quanto lucra com a plataforma. Mas não é de hoje que a jovem aparece na internet.
Ainda criança, a menina teve um vídeo viralizado. Com apenas nove anos, ela apareceu demonstrando um comportamento agressivo e pronunciando diversos palavrões. Na época, autoridades policiais realizaram uma investigação e apontaram que o irmão mais velho de Lil Tay era o responsável pelas atitudes da menina no vídeo. Era ele quem mandava ela falar palavrões e agir de forma violenta, o rapaz era responsável de gravar os vídeo dela.
Na mesma época, a mãe da influenciadora foi demitida, acusada de usar propriedades do emprego e carros, para gravar vídeos da influenciadora. A mãe dela era corretora de imóvel. Segundo as investigações, foram levantadas hipóteses de que a menina era explorada pela família para lucrar na internet.
Em 2023, uma publicação no perfil oficial da jovem teria afirmado a morte dela e do irmão, informação rebatida pelo site TMZ, que esclareceu que os dois estavam vivos.
No mesmo vídeo em que Li Tay critica trabalhadores de emprego formal, ela cita sobre ter sido abandonada pelos pais. A jovem afirmou que ambos não ligam para ela. A minha me deserdou, não fala mais comigo, mas não importa. Eu poderia comprar a vida deles se quisesse”, contou a canadense.
*Com informações EXTRA.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
***