A escocesa Kira Cousins foi exposta após enganar a própria família com a gestação de um bebê reborn. Em suma, a mulher passou meses com uma barriga artificial e passou por todos os processos de uma gravidez – desde o Chá Revelação até a supostos exames de pré-natal.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o Daily Record, Kira chegou a anunciar nas redes sociais que os médicos diagnosticaram a filha com um problema cardíaco antes mesmo dela nascer, o que preocupou a família. Contudo, a mãe da escocesa descobriu a farsa dias após o ‘nascimento’ da criança.
Os parentes começaram a desconfiar após Kira se recusar a deixá-los segurar a bebê. Além disso, eles nunca escutavam a criança chorar.
“Todos acreditaram nela. Ela fez uma revelação de gênero, postou fotos de ultrassonografia e até disse que o bebê tinha um buraco no coração. Então ela me mandou uma mensagem dizendo que o bebê tinha nascido. Ficamos todos muito felizes”, disse Naeve McRobert, prima da mulher.
Através das redes sociais, Kira se pronunciou sobre o caso. “Com minhas próprias palavras, vamos esclarecer isso. Eu estava na cama quando minha mãe entrou no meu quarto e descobriu que era uma boneca. Antes disso, eu estava me mantendo longe de literalmente todo mundo. A próxima coisa que eu sei é que fui confrontada por toda a família. Não pensem nem por um minuto que me deixaram escapar disso, eles não deixaram. E nenhum deles sabia. Nem o pai e sua família”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!