Pular para o conteúdo
Mundo

Vítimas de queda de helicóptero em NY são CEO da Siemens e família

Ele, sua esposa, seus três filhos e o piloto morreram nessa quinta-feira (10)
Gustavo Henn -
Foto: Reprodução

A queda de um helicóptero em Nova York, na última quinta-feira (10), teve suas vítimas reveladas. Estavam a bordo o CEO da Siemens – maior conglomerado industrial europeu -, Augustín Escobar, sua esposa, Mercé Camprubí Montal, e os três filhos de 4, 5 e 11 anos, além do piloto.

Eles estavam em uma aeronave da New York Helicopter, realizando um passeio sobre a cidade no aniversário de uma das crianças, segundo informações.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas um dos responsáveis pela equipe de helicópteros afirmou que o piloto avisou, minutos antes da tragédia, que não tinham combustível suficiente e teriam que voltar à base.

No entanto, pessoas que assistiram o momento, apontaram outras questões. Um escreveu nas que “a hélice foi vista se soltando do e girando na água”. Outro disse que havia falhas com o rotor, estava “totalmente” separado da fuselagem, “mas continuava girando”.

Policiais e bombeiros tentaram realizar o resgate, mas não conseguiram salvar os ocupantes. Quatro morreram imediatamente com o impacto, enquanto outros dois foram levados ao hospital, mas não resistiram.

*Com informações do Metrópoles

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jovem agride ex-namorada de 16 anos ao tentar reatar relacionamento

Moraes autoriza que Bolsonaro faça almoço de aniversário de 15 anos da filha em casa

Adolescente é baleado após tentar assaltar policial aposentado no trânsito de SP

detran

Ex-diretora do Detran-MS é absolvida de acusação por embolsar R$ 95 mil do órgão

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

anta nadando no rio sucuri

VÍDEO: No rio das sucuris, anta dá mergulho surpreendente e é acompanhada por turistas

Últimas Notícias

Cotidiano

Com investimento de R$ 5,4 milhões, Caixa e Governo Federal anunciam construção de creche-escola em Rio Brilhante

O empreendimento contará com recurso do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)

Polícia

Justiça mantém prisão de 45 anos para assassino de ex-namorada e amigo em Campo Grande

Messias planejou o crime por ciúmes da aproximação de Karolina e Luan, em abril de 2023

Cotidiano

Prefeitura divulga novo guia de arborização; confira o que pode e o que não deve ser plantado

Documentos trazem identificação de espécies em formato ilustrativo e linguagem acessível

Cotidiano

Clima despenca 10°C e anuncia chegada de tempestades e ventos de até 100 km/h em Campo Grande

Na região sul de MS, previsão indica grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos