Pular para o conteúdo
Polícia

Marcos Valério é preso novamente em Minas Gerais

Operação Terra do Nunca, promovida pelo Ministério Público e Polícia Civil, ainda expediu mandado de prisão para 22 suspeitos
Arquivo -

Operação Terra do Nunca, promovida pelo Ministério Público e Polícia Civil, ainda expediu mandado de prisão para 22 suspeitos

O publicitário Marcos Valério foi detido novamente, no fim da madrugada desta sexta-feira (2), sob acusação de sonegação de impostos, grilagem de terras na Bahia outros crimes não relacionados ao Mensalão. O mandado de prisão foi expedido pelo Ministério Público da Bahia, que realiza a Operação Terra do Nunca em parceria com a Polícia Civil em pelo menos três estados brasileiros.

Vinte e três prisões devem ser realizadas em todo o país. Em , além de Valério, que foi detido em sua mansão, no Bairro , Região da Pampulha, também foram presos Ramon Cardoso, Francisco Marcos Castilho Santos e Margarete Maria de Queiroz Freitas, todos encaminhados à Delegacia Regional Noroeste, no Bairro Carlos Prates. Os três são acusados de envolvimento no esquema do Mensalão junto com o publicitário.

As prisões foram realizadas de forma tranquila e os quatro chegaram à delegacia sem algemas e portando malas pequenas com seus pertences. Dentro de instantes, serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) para exame de corpo delito e, em seguida, levados ao Aeroporto da Pampula, de onde seguem para a Bahia, de onde foram expedidos os mandados de prisão. As informações são da Rede Record.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motta anuncia que votará criação da bancada cristã, união das frentes evangélica e católica

Homem de 46 anos é preso em flagrante em Miranda suspeito de estupro durante madrugada

Trump diz que tarifas salvam pecuaristas dos EUA e cita taxa em vigor ao Brasil como exemplo

Justiça Federal condena internauta por injúria racial contra ex-ministro Silvio Almeida

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

terenos

Prefeitura de Terenos mantém suspensão de R$ 9,6 milhões em contratos investigados

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Memorial em Campo Grande abrirá visitação ao quarto onde se hospedou João Paulo II

Quarto com itens preservados receberá visitação de fiéis a partir de 2026

Mundo

VÍDEO: Acidente aéreo impressionante mata dois pilotos durante explosão

Estol pode ter causado queda e explosão de aeronave na Venezuela

Transparência

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Dessa vez, a tentativa de conciliação será com o Ministério Público, em novembro

Cotidiano

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Equipes da Motiva Pantanal seguem distribuídas em diferentes pontos da rodovia que atuam em sistemas de desvio e pare-e-siga