Pular para o conteúdo
Polícia

Em 24 horas, polícia registra ao menos 70 ocorrências em MS por conta do carnaval

Dentre elas, dirigir embriagado após as festividades, além de roubo, furto e desacato 
Arquivo -

Dentre elas, dirigir embriagado após as festividades, além de roubo, furto e desacato 

Em um período de 24 horas, as equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul registraram ao menos 70 ocorrências por conta das festividades de carnaval. Dentre elas, houve flagrante de direção perigosa nas estradas e na área central de diversos municípios do Estado, além de roubos, furtos, desacato e invasão de domicílio.

Um dos fatos ocorreu na cidade de , a 23 quilômetros a oeste de , no domingo (15). Kaio Ferreira de Paula, de 24 anos, foi preso pelo crime de tentativa de roubo.

De acordo com a polícia, durante uma festa de carnaval daquela cidade, o suspeito seguiu uma vítima até o banheiro. No local, ele deu uma gravata em um homem de 53 anos e pedia por dinheiro, porém antes da vítima entregar ou falar qualquer coisa, Kaio começou a agredi-la.

Ele só parou com as agressões porque entrou outras pessoas no banheiro. Em seguida, o suspeito invadiu um hotel na Rua Dom Aquino e anunciou o assalto. A mesma situação se repetiu.

O criminoso, sem dar tempo para que vítima entregasse o dinheiro, começou a bater a cabeça dela contra uma mesa. Após um tempo, Kaio pegou uma caixa cheia dos cartões e fugiu, acreditando ser dinheiro.

O suspeito ao tentar fugir de bicicleta foi abordado por policiais militares. Com o flagrante, ele foi encaminhado para a Polícia Civil daquela cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane