Pular para o conteúdo
Polícia

Jovens alegam que mataram e carbonizaram rapaz por causa de bullying

Os envolvidos vão responder por homicídio qualificado 
Arquivo -

Os envolvidos vão responder por homicídio qualificado 

Os seis envolvidos na morte de Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos, alegaram para a polícia que sofriam bullying constantemente e por isso agrediram e esfaquearam a vítima. Depois que o corpo foi encontrado, na última quarta-feira (12), cinco adolescentes e um rapaz de 21 anos confessaram participação no homicídio.

De acordo com a delegada Aline Sinotti, da (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), em depoimento os jovens relataram que estavam cansados da atitude do rapaz e resolveram matá-lo. O grupo atraiu Marcos para um matagal próximo a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), no dia 9 de agosto, alegando que iriam usar drogas.

Lá, segundo a delegada, foi Gabriel Gustavo Barros de Souza, de 21 anos, que desferiu os primeiros golpes no abdômen da vítima, em seguida um dos adolescentes de 15 anos teria efetuado mais golpes no peito do rapaz. Por fim, Gabriel assumiu a arma e deu a última facada no pescoço da vítima.

Outro adolescente de 15 anos teria segurado a vítima pelo pescoço durante o assassinato e a criança de 12 anos agrediu Marcos com chutes e pontapés. Já a menina de 14, ficou olhando os amigos, que depois ainda colocaram fogo no corpo do rapaz, em uma tentativa de esconder o crime.

Além do bullying, os envolvidos continuam afirmando que Marcos teria tentado abusar da adolescente de 14 anos, mas essa versão não foi comprovada pela polícia. Para Aline os ferimentos na vítima mostram a raiva dos autores no momento do crime. Os autores foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Ameaças

Desde que o corpo de Marcos foi encontrado, a casa de três envolvidos no crime, todas no Bosque Santa Mônica, região oeste da Capital, foram incendiadas. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de e a suspeita é que amigos e familiares do rapaz sejam os responsáveis.

O delegado Paulo Henrique Sá diz que a polícia agora aguarda o laudo da Perícia e dos exames datiloscópicos feitos nas casas incendiadas, para tentar identificar impressões digitais deixadas nos locais dos crimes. Ainda segundo ele, testemunhas, vizinhos e amigos das vítimas dos incêndios estão sendo ouvidos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sada Cruzeiro e Itambé Minas disputam título no Guanandizão

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.